Bradock segurança do Gabriel Monteiro virou humorista

13 de setembro de 2022 Off Por Portal do Gida

Os Bradocks, muito conhecidos devido aos seus vídeos humorísticos e por terem sido segurança de Gabriel Monteiro, contaram detalhes do seu sucesso em entrevista no podcast Portal do Gida. Para começar o papo, ele falou sobre o lançamento de sua nova música “Favelado milionário”, que retrata a vivência que os irmãos tiveram vivendo no Rio de Janeiro.

Em seguida, eles comentaram sobre o desenvolvimento da sua própria série, “Sobrevivendo ao inferno”, que deverá ser lançada pela Netflix. Segundo eles, a película dirigida por Raíssa de Castro é um verdadeiro desafio, pois irá retratar uma realidade pouco explorada no audiovisual brasileiro: as condições das cadeias femininas no país.

A série conta a história da corrupção e vivência das cadeias femininas, onde eles interpretam membros de uma milícia que, eventualmente, conseguem perceber tudo o que acontece fora do presídio. Segundo eles, a produtora responsável pela criação da série possui um incrível portfólio, e pretende revolucionar o audiovisual brasileiro com foco em uma história inédita.

logo após, eles decidiram falar um pouco sobre suas presenças no Instagram. Famosos devido aos vídeos que criam, os Bradocks afirmam que muitos dos conteúdos postados são improvisados, onde usam de várias oportunidades para brincar um com o outro, de forma simples e atrativa. Como exemplo, eles mencionaram uma situação envolvendo um questionamento sobre em qual candidato eles votariam nessas eleições.

Bradocks acreditam que podem unir profissão com humor

Questionados sobre o tom humorístico que possuem, um verdadeiro contraste diante da aparência que possuem, eles falam que a intenção é justamente essa: mesclar a profissão de segurança com toques de humor, criando personagens marcantes através de arte de fazer rir. Hoje, a dupla consegue conquistar fãs fiéis mesmo com o aspecto sério que possuem.

Segundo eles, Luciano foi responsável pelo começo da criação dos vídeos. Isso porque em um momento aleatório, resolveram abrir perguntas para os seguidores do Instagram, que mandaram questionamentos curiosos sobre a vida que eles levavam. Apesar de darem pouca importância a situação, eles mal sabiam que isso era apenas o começo de uma dupla de humoristas de sucesso.

Incrédulos com a situação, eles chegaram a brigar devido ao ocorrido. Mas isso foi apenas uma fase de uma dupla que não sabia ainda como administrar seu conteúdo na internet. Mas a situação mudou de figura quando eles foram abordados por fãs em um aeroporto, que ficaram impressionados com a simpatia e simplicidade da dupla.

Em seguida, eles falaram da experiência de trabalhar com Gabriel Monteiro, onde disseram que trabalharam juntos por um ano. Inclusive, eles mencionaram que a parceria ainda não acabou, onde afirmam que Gabriel está resolvendo a própria vida para continuar trabalhando juntos. Paralelo a isso, eles mencionaram que possuem uma empresa de segurança, que oferece um serviço completo para cumprir a função. 

Por fim, eles afirmam que trabalhar com Gabriel Monteiro foi uma experiência incrível, que resultou em diversos contratos e novos clientes. Para eles, a oportunidade foi um grande pontapé na carreira como seguranças, e que isso os motivou a continuar na carreira de humoristas. 

Leia mais: Mestre Nildo, O X-9 do Complexo da Maré, aparece em Podcast