Chico Vibe, famoso por ter sido morador de rua, conta como entrou no mundo do stand up em podcast

15 de setembro de 2022 Off Por Portal do Gida

Conhecido devido ao seu tom descontraído, o humorista Chico Vibe esteve no podcast Portal do Gida, e contou um pouco sobre a sua história. Famoso por ter sido morador de rua, ele demonstra que superou algumas dificuldades e relata a sua experiência de forma divertida e curiosa durante a entrevista.

A princípio, ele falou um pouco sobre a sua vida. Ele mencionou que tem 40 anos e chegou a cursar a faculdade de História, mas não chegou a concluir. Além disso, ele revelou que chegou a gravar um disco, mas que ele não foi lançado. Depois, ele começou a revelar alguns detalhes sobre a sua carreira como humorista.

Segundo ele, tudo começou em 2021, quando ele fez um curso de artes cênicas. Após ser expulso do curso de História, ele precisou encontrar uma saída para a situação. Em tom humorado, ele relata que a expulsão aconteceu devido ao fato de urinar pela janela do ônibus que pegava todos os dias. Ele falou que, embora o ônibus tivesse passagem gratuita, ele precisou pagar naquele dia, o que o indignou.

Após essa situação, a arte cênica entrou na sua vida. Ele afirma que, devido a vida que levava, considerou a possibilidade de subir na vida e levar uma experiência mais elevada. Durante o curso de Teatro, ele conheceu o stand up de Leandro Hassum, e achou interessante o formato. Dessa forma, ele conversou com um professor do curso, que lhe disse que fazer stand up não é fácil, e era necessário estudar muito.

Chico Vibe conta como entrou no mundo do stand up

Chico Vibe revelou que, durante o curso de teatro, se indignou com algumas oportunidades que lhe foram feitas. Isso porque ele informa que os papéis que lhe eram oferecidos sempre tinham o estereótipo de bandido, e que ele acreditava ser mais do que isso.

Apesar da possibilidade, ele não achou o show do Hassum tão engraçado. Isso porque ele estava acostumado com uma outra dinâmica de comédia, mais voltado para a sua geração. Por isso, a realidade era diferente do que ele estava acostumado, mas, apesar disso, ele considerou a nova carreira como promissora. Nesta época, ele estava gravando o seu disco com profissionais renomados da área, e estava com uma grande expectativa para o seu futuro.

Em seguida, um amigo de Chico Vibe, Tony, resolveu escrever um roteiro para começar a sua carreira. Por se tratar de um profissional de alta escalação, ele acreditou que Tony seria um grande professor, devido a sua longa presença na televisão e com produção audiovisual. Por isso, ele mencionou que, na época, achou interessante a possibilidade de fazer o seu primeiro show.

Por fim, ele comenta como foi a experiência do seu primeiro show. Isso porque embora ele seja iniciante, era a atração principal. De forma humorada, ele falou que o show foi bem curioso, isso porque o espetáculo não tinha estrutura suficiente, nem mesmo piadas adequadas para o momento. Apesar da experiência curiosa, Chico Vibe fala que foi o pontapé inicial para uma carreira de sucesso.

Leia mais: Ex-policial revela suposto esquema criminoso na polícia militar do RJ