Sandra de Sá responde o segredo da sua longevidade

6 de setembro de 2022 Off Por Portal do Gida

Uma grande lenda da música popular brasileira, Sandra de Sá esteve presente no podcast Portal do Gida e, além de falar de sua grande trajetória no mundo da música, a cantora carioca ainda respondeu algumas perguntas dos internautas que estavam acompanhando a live.

Primeiramente, ela responde sobre virgindade. Sim, isso porque um dos internautas perguntou se é “errado” ser virgem após os 30 anos. Em tom amistoso, Sandra riu e afirmou que o caso é “coisa de cadeia” enquanto ria da pergunta.

Em outro momento, Sandra respondeu uma pergunta curiosa, onde o internauta afirma que deseja que sua mulher lhe ofereça um beijo grego. De foma irônica, ela respondeu que ele deveria ser direto na pergunta, dizendo a mulher que “Amor, quer me fazer um beijo grego?”. Após isso ela riu, demonstrando seu alto astral.

Após as perguntas curiosas, Sandra de Sá afirmou ser uma pessoa feliz, independente da alegria ou da tristeza. Dessa forma, ela mencionou que a vida deve ser vivida alegremente, independente dos problemas que surgem ao nosso redor, e retire sua missão como alguém que oferece o melhor ao mundo.

Sandra de Sá acredita que contribui muito para o Brasil

Questionado se acredita que sua existência oferece alguma contribuição ao país, ela afirma que sim, e ainda complementa que, ao ajudar o outro, ela também está sendo ajudada. Como exemplo, ela disse que só fazemos o que faz bem para a gente, e que se sente grata por poder ajudar outras pessoas.

Dessa forma, ela acredita que quando assumimos nossas virtudes, nossa vida é seguida plenamente, melhorando o astral e o mundo à nossa volta. Ela acredita que devemos assumir nossas virtudes, e que não podemos julgar o outro como “metido” por reconhecer suas próprias qualidades.

Posteriormente, ela afirmou que devemos abrir a nossa mente, assumindo os nossos defeitos, sem pensar em qualquer sofrimento. Para isso, ela acredita que devemos seguir unidamente, e cita uma das suas composições para mostrar que a vida é melhor quando vivida com pessoas que amamos.

Sandra de Sá revela o segredo da sua longevidade 

Em tom bem-humorado, Sandra foi questionada sobre o Brasil. Ao ser perguntada se o país ainda tem jeito, ela falou que sim, o que não tem jeito é algumas pessoas. Dessa forma, ela disse que o país pode melhorar, mas depende do ajuste do seu povo.

Segundo ela, o Brasil é a terra prometida, mas nem todos percebem isso, embora “fique na cara” que o resto do mundo deseja um pedaço do país, devido a suas riquezas e virtudes. Para ela, cuidar do Brasil representa cuidar do mundo, talvez até do universo.

Por fim, ela revela o segredo da longevidade da sua carreira. Para Sandra de Sá, o mistério está no foco que ela dá a si mesma, sem se preocupar em polêmicas ou coisas que possam desestabilizá-la. Dessa forma, ela diz ser uma pessoa extremamente positiva, e que não se deixa levar por pensamentos negativos. 

Leia mais: Wilson Witzel fala sobre sua gestão na pandemia do COVID-19