SnoopyToddy expõe como ficou famoso: “Falei que pegava o sugar daddy”

10 de setembro de 2022 Off Por Portal do Gida

Sucesso da internet devido ao seu humor peculiar, SnoopyToddy é um dos comediantes mais evidentes da rede atualmente. Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Felipe Guimarães Pereira, ou SnoopyToddy, ganhou fama ao falar de forma descontraída da comunidade onde vive.

Em participação no Podcast Portal do Gida, Snoopy mencionou algumas experiências que viveu. Para começar, ele cita uma viagem que fez a Cabo Frio-RJ, onde ficou hospedado na casa de uma amiga, no canal de Cabo Frio, durante o recesso de carnaval.

Segundo ele, a casa era uma verdadeira mansão, o que levou Snoopy a acreditar que o espaço seria perfeito para um vídeo viral. Dessa forma, ele informa que, após uns dias de sua estadia, resolveu gravar um vídeo mostrando as acomodações, inclusive uma lancha que estava no local.

Em tom humorado, Snoopy começou a receber questionamentos dos amigos sobre o local onde estava, que o desafiaram a mostrar “quem bancava” o rolê. Por isso, ele gravou um vídeo comentando boatos de estar envolvido com assalto a banco e contravenção, mas, ele afirmou na gravação que estava sendo bancado por um sugar daddy, ou seja, “o velho da lancha”.

SnoopyToddy viralizou de forma inesperada

Após compartilhar o vídeo em um grupo de amigos, muitas pessoas questionaram se poderiam postar o vídeo em suas redes sociais, como uma forma de brincadeira do caso. Após permitir, Snoopy logo percebeu que o vídeo teve um alcance além do esperado, o surpreendendo como a “fama” veio de forma rápida, pois o vídeo bateu 1 milhão de visualizações em um único dia.

Paralelamente, a situação não ficou tão boa para a dona da casa onde estava hospedado, afirma Snoopy. Isso porque o vídeo viral chegou a um grupo de frequentadores da igreja que ela pertencia, causando um rebuliço devido ao seu conteúdo. Apesar dos frequentadores pedirem para apagar o vídeo, Snoopy manteve a gravação e não cedeu aos pedidos.

Segundo ele, a situação não parou por aí. Isso porque diversas ameaças foram feitas após o vídeo, incluindo supostos processos contra ele. Para contornar a situação, ele decidiu apagar o vídeo, mas já era tarde, pois diversas páginas já haviam compartilhado o material.

Após o ocorrido, Snoopy tentou aproveitar o momento e criou um novo vídeo sobre sugar daddies, mas, o tiro saiu pela culatra, pois o material não teve muitas visualizações. Tentando mudar este cenário, ele começou a criar vídeos com conteúdo diferente, focado num humor crítico, baseado na comunidade que vive.

Conteúdo de SnoopyToddy ajuda comunidade de São Gonçalo

Hoje, Snoopy cria diversos vídeos sobre os problemas estruturais que a cidade sofre, mas, não era a sua intenção inicial. Além de fazer piada na internet, o seu conteúdo consegue chegar a políticos e figuras importantes de São Gonçalo, que estão vendo naquele material irreverente denúncias importantes sobre a situação da comunidade.

Por fim, ele afirma que a situação não terminou na internet. Isso porque a influência que ele ganhou foi o suficiente para receber uma proposta para concorrer como deputado estadual, algo que ele jamais esperou. Apesar da boa proposta, ele declinou do convite e afirmou que possui outros rumos de trabalho, dizendo ter o sonho de trabalhar em televisão. 

Leia mais: Preso, Allan Turnowski, ex-secretário de Polícia Civil no RJ